Vereadores aprovam dois projetos de Lei durante a 11ª Sessão Ordinária

Dois projetos de lei foram aprovados por unanimidade durante a sessão da Câmara de Vereadores no dia 13, terça-feira. Projeto de Lei Ordinária, pelo Executivo, n.º 13/2017, sobre a criação de creche municipal no bairro Jardim Mirante e Projeto de Lei Ordinária, pelo Legislativo n.º 07/2017, que atribui denominação da creche municipal, homenageando a senhora Nara Fávilla Pioli.

Durante a apresentação do projeto de denominação da creche foi feita a leitura, pelo presidente da Câmara, Guto Liparini, da biografia da senhora Nara Favilla Pioli que foi casada com Vespasiano Pioli e teve dois filhos: Silvia Maria Pioli e Carlos Heitor Pioli. Ao lado da amiga Natália Valim e do senhor Francisco Alonso, fundou a Casa da Criança Andradense. Sempre prestativa, dedicou-se a ajudar ao próximo. Dona Nara era Espírita e foi a responsável pela construção do Centro Espírita Alan Kardek, local onde é feito trabalho de evangelização e apoio a famílias carentes. Nara Favilla Pioli faleceu em 19 de março de 2015.