Sessões da Câmara passam a ser transmitidas ao vivo a partir desta terça-feira, 1 de agosto

A partir desta terça-feira, 1 de agosto, as reuniões plenárias da Câmara Municipal de Andradas passarão a ser transmitidas ao vivo pela internet. Para assistir às transmissões online basta acessar o canal da Câmara de Andradas no Youtube ou através do link que será disponibilizado no site a partir das 19 horas, sempre que houver reunião.

A iniciativa é uma forma de dar mais transparência aos trabalhos dos vereadores, bem como proporcionar à população o acesso direto às reuniões, já que muitas pessoas têm interesse em saber o que ocorre na Câmara, mas não tem como participar de todas as sessões.

Após as transmissões, os vídeos ficarão disponíveis na internet para que todos tenham acesso.