Pauta da 4ª Sessão Extraordinária que acontece nesta quinta-feira, 3 de agosto

Acontece nesta quinta-feira, 3 de agosto, a 4ª Reunião Extraordinária para discussão, apreciação e votação dos seguintes projetos:

- Projeto de Lei Ordinária, pelo Executivo, nº 16/2017, que “Define o zoneamento escolar no município de Andradas e dá outras providências”;

- Projeto de Lei Complementar, pelo Executivo, nº 03/2017, que “Altera a Lei Complementar nº 91 de 23 de outubro de 2006, que “dispõe sobre o plano de cargos, carreiras e remuneração dos profissionais do magistério público do Município de Andradas”; e determina outras providências.”

A Sessão terá início às 19 hora, com transmissão ao vivo pela internet pelo canal da Câmara no Youtube.