Vereadores aprovam projetos durante 19ª Sessão Ordinária

Quatro projetos foram aprovados por unanimidade durante a Ordem do Dia da 19ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida em 10 de outubro.

Dois são de autoria do Poder Executivo, sendo: Projeto de Lei Ordinária n.º18/2017, que “Altera dispositivos da Lei n.º 1.123, de 19 de novembro de 1993, que ‘dispõe sobre a obrigatoriedade da retenção de areias e sólidos grosseiros e separação de óleos, graxas e produtos correlatos pelos exploradores das atividades que especifica e dá outras providências”, e Projeto de Lei Ordinária n.º 19/2017, que “Altera dispositivos da Lei n.º 1.702, de 1.º de julho de 2015, que ‘regulamenta a instalação do loteamento industrial fechado e dá outras providências’”.

Os vereadores aprovaram ainda o Projeto de Decreto Legislativo n.º 18/2017, que “Concede Diploma de Mérito Legislativo ao Dep. Olavo Bilac Pinto Neto” e o Projeto de Resolução n.º 02/2017, que “Institui a “ficha limpa” na nomeação de servidores a cargos comissionados no âmbito do Poder Legislativo do Município de Andradas, e dá outras providências”.

Na abertura da Sessão, vereadores e servidores da Câmara prestaram homenagem ao Procurador Geral do Legislativo Municipal, Waldemar de Souza Franco Júnior, que faleceu no dia 28 de setembro, com um minuto de silêncio e com as palavras do Assistente Parlamentar Diego Rezende.

Para acompanhar a 19ª Sessão Ordinária, basta acessar o Canal da Câmara Municipal no Youtube.

A próxima sessão ordinária acontece em 24 de outubro, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Andradas.