Câmara realiza audiência pública sobre a Copasa

Em reunião ordinária do dia 7 de novembro, o presidente da Câmara, Guto Liparini, informou os vereadores sobre a realização de uma audiência pública para tratar de assuntos relacionados à atuação da Copasa no município de Andradas. A insatisfação quanto à prestação de serviços da Companhia de Saneamento de Minas Gerais na cidade tem sido motivo de diversos debates na Câmara e também por parte da população.

No dia 23 de outubro o presidente esteve em Belo Horizonte onde participou de uma audiência pública também sobre a Copasa organizada pela Comissão de Direitos do Consumidor e do Contribuinte da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Na ocasião, Guto Liparini ressaltou a presença de prefeitos e representantes de Câmaras de Vereadores de diversas cidades mineiras descontentes com a forma com que a empresa tem prestado serviços em seus municípios.

Para a audiência pública do dia 14 são esperados representantes da diretoria da Copasa, bem como membros da promotoria, autoridades municipais e o público em geral.

O evento ocorre no dia 14 de novembro, às 19 horas, na Câmara Municipal.