Câmara confere Moção de Aplauso ao Consep pelos serviços prestados em prol à Segurança Pública

O Poder Legislativo Andradense homenageou a diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Andradas – Consep, com uma Moção de Aplauso entregue por todos os vereadores presentes na 23ª Sessão Ordinária, ao presidente do Consep, Silvano Antonio Barbosa Pereira. Demais membros do conselho também acompanharam a sessão.

A homenagem simboliza a valorização e o reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados e dedicação dos membros do Consep para buscar melhorias nos serviços de Segurança Pública. Em nome dos diretores do conselho, o presidente agradeceu a homenagem e enalteceu os trabalhos realizados pelas diretorias anteriores. “Esse reconhecimento é para várias pessoas, pois estamos apenas dando prosseguimento ao que começou lá atrás. Na cidade em que vivemos, não podemos pensar apenas em crescer profissionalmente, mas precisamos retribuir e tentar fazer algo melhor. Somos um grupo de pessoas comprometidas com a nossa cidade. Plantamos sementes boas que demoram a crescer, mas colhemos frutos bons. Conselheiros, autoridades, poder público, todos contribuem muito para essas melhorias. Como exemplo, ressalto o contato que tivemos quando Ouro Fino foi elevado à Companhia Independente e parabenizamos a cidade. Na ocasião fizemos excelentes contatos e, com isso, fomos contemplados com o aumento do efetivo policial", finalizou o presidente do Consep, Silvano Pereira.