Câmara Municipal de Andradas
Acessiblidade | Webmail


Câmara elege a primeira mulher para presidente da Mesa Diretora

A vereadora Maria Helena de Oliveira do Prado (PV) será a primeira mulher a conduzir os trabalhos da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Andradas. Para compor a Mesa no ano de 2018, o vereador Márcio Donizeti Teodoro (PMDB) foi eleito vice-presidente e o vereador Guto Liparini (PSB), eleito como secretário. Apenas uma chapa foi inscrita no prazo regimental para concorrer à eleição.

A votação foi nominal e aberta e ocorreu na noite desta terça-feira, 5 de dezembro, durante a 23ª Sessão Ordinária e também a última do ano legislativo, conforme prevê o Regimento Interno da Casa em seu artigo 24. Foram sete votos favoráveis, uma abstenção do vereador Ricardo Felisberto dos Reis e uma ausência do vereador Hamilton Raimundo, por problemas de saúde.

Ao votar, cada vereador manifestou-se indicando a importância da nova Mesa Diretora em dar continuidade aos trabalhos que têm sido realizados nos últimos tempos, salientando a necessidade da união entre os vereadores para discussão de projetos que beneficiem toda a população de Andradas.

A presidente eleita agradeceu os votos e confirmou seu compromisso em promover e aproximar o Poder Legislativo da população, bem como em continuar atuando com ética e responsabilidade nas funções legislativas.



Pesquisa

Faça uma busca em nosso site:


SESSÃO AO VIVO

Acompanhe as Transmissões Ao Vivo das Sessões Ordinárias.

Sessão Ao Vivo

VEREADORES

Conheça os vereadores da cidade de Andradas.

Escola do Legislativo


 
 
 


Câmara Municipal de Andradas - Rua Leonardo Alves dos Santos, 315 - Jardim Bela Vista - Andradas - MG - CEP 37795-000 | (35) 3731-6364

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.

Curta nossa página no Facebook

Logotipo Câmara Andradas