Noite de homenagens marca a última Sessão da Câmara de 2017

Na noite de terça-feira, 19, a Câmara de Vereadores de Andradas prestou homenagens a entidades que prestam relevantes serviços à comunidade andradense. Foram entregues os Diplomas de Honra ao Mérito aos grupos Folia de Reis Estrela Guia, representado pelos senhor Juraci Custódio, e de Capoeira Luanda, representado pelo mestre Thiago Caldas Maia. Também recebeu homenagem a Igreja Assembleia de Deus pelo seu Jubileu de Ouro - 50 anos em Andradas, representada pelo pastor presidente Isaqueu Mendes de Freitas.

Após a Sessão Solene da Câmara, a Igreja Assembleia de Deus também prestou homenagens a personalidades do município dos Poderes Executivo, Legislativo, Guarda Municipal e Imprensa.

As solenidades estão disponíveis no Canal da Câmara Municipal de Andradas no Youtube através do link - https://goo.gl/1W1BjJ

Companhia de Folia de Reis Estrela Guia

Grupo de Capoeira Luanda