Câmara Municipal de Andradas
Acessiblidade | Webmail


Câmara devolve mais de R$ 1,2 milhão ao Poder Executivo

Como ocorre ao final de todos os anos, a Câmara Municipal devolve à Prefeitura o saldo não utilizado referente ao repasse anual. Em 2017, o valor total devolvido foi de R$1.258.460,66. 

Para fazer a devolução, os vereadores estiveram reunidos com o prefeito Rodrigo Lopes, o vice-prefeito João Luiz Magalhães e o presidente da Câmara Municipal , Guto Liparini, na Prefeitura Municipal nesta quinta feira, 28 de dezembro. Acompanharam a reunião os vereadores Maria Helena de Oliveira do Prado, Márcio Donizeti Teodoro, Carlos Roberto da Silva e Regis Basso Andrade.

O valor devolvido mostra o bom trabalho e a responsabilidade com o dinheiro público pela instituição legislativa neste ano e será destinado, segundo a prefeitura, à folha de pagamento dos funcionários e também compromissos da rotina da Administração Municipal.

O prefeito Rodrigo Lopes manifestou-se em agradecimento. “Agradeço aos vereadores e ao presidente Guto Liparini pela boa gestão desenvolvida na Câmara Municipal e pela devolução deste recurso que será de grande utilidade para manter o planejamento financeiro da Prefeitura Municipal de Andradas.”

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Andradas. Fotos: Karina Thomé Barbon

 



Pesquisa

Faça uma busca em nosso site:


SESSÃO AO VIVO

Acompanhe as Transmissões Ao Vivo das Sessões Ordinárias.

Sessão Ao Vivo

VEREADORES

Conheça os vereadores da cidade de Andradas.

Escola do Legislativo


 
 
 


Câmara Municipal de Andradas - Rua Leonardo Alves dos Santos, 315 - Jardim Bela Vista - Andradas - MG - CEP 37795-000 | (35) 3731-6364

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.

Curta nossa página no Facebook

Logotipo Câmara Andradas