Pauta da 2ª Sessão Ordinária da Câmara de Andradas que ocorre neste dia 06.02

Durante o expediente serão lidas as matérias ordinárias, inclusive do seguintes Projetos:

1 – Projeto de Lei Ordinária, pelo Legislativo, n.º 01, de 2 de fevereiro de 2018, que “Dispõe sobra a implantação nas Escolas Públicas do Ensino Fundamental e Pré-escolar., do curso de treinamento de primeiros socorros para os profissionais da Rede Pública de Ensino e dá outras providências”

2 – Projeto de Resolução, n.º 01, de 1º de fevereiro de 2018, que “Cria a Premiação Professor Giz de Ouro para o ensino Público Municipal”

3 – Projeto de Resolução, n.º 02, de 2 de fevereiro de 2018, que “Cria o Programa de Incentivo “Aluno Nota Dez” para estudantes de 5ª a 9ª séries da Rede Pública de Ensino do Município de Andradas”

Durante a Ordem do Dia serão apreciados os seguintes projetos:

1 - Projeto de Lei Ordinária, pelo Executivo, n.º 01, de 19 de janeiro de 2018, que “Altera o artigo 1º da Lei Ordinária nº 1.560, de 07 de maio de 2010, que autoriza o Poder Executivo a realizar campanha de arrecadação, através de sorteio de prêmios, como meio de auxiliar a fiscalização e melhorar a arrecadação de tributos municipais e revoga a Lei Ordinária nº 1.624, de 07 de maio de 2013

2 - Projeto de Lei Ordinária, pelo Legislativo, n.º 13, de 14 de dezembro de 2017, que “Regulamenta a instalação de estabelecimentos de depósitos e comércio em geral de entulhos, materiais recicláveis, sucata, ferro-velho e congêneres no Município de Andradas e dá outras providências”