Maria Helena de Oliveira do Prado

Telefone de contato: (35) 99186-8639
E-mail: mariahelena@camaraandradas.mg.gov.br

Ocupação:

Maria Helena de Oliveira do Prado, mais conhecida como Leninha, está em seu segundo mandato. Foi eleita vereadora suplente para a Legislatura 2013-2016 com 568 votos e assumiu a cadeira do Partido Verde no lugar do Dr. João Marques, pela primeira vez, entre abril e outubro de 2015, devido ao afastamento do vereador para tratamento de saúde. Em fevereiro de 2016 voltou à Câmara devido ao falecimento do Dr. João Marques, sendo, na época, a única representante feminina na Câmara de Vereadores de Andradas.
Foi eleita vereadora para a legislatura 2017-2020 com 559 votos.
Por ter trabalhado durante muitos anos na área de Saúde do município, busca trabalhar principalmente na área da promoção do setor. É moradora da zona rural de Andradas e conhece as dificuldades e necessidades da comunidade também nesta área.
Neste ano atua como presidente da Comissão Permanente de Saúde e Ação Social e membro das comissões de Finanças, Tributação, Endividamento e Orçamento, e Direitos Humanos e Defesa do Consumidor.

Períodos mandatos legislativos:
2015-2016